quarta-feira, 30 de março de 2011

Giovanna Lancellotti nega trair Pe Lanza.

Depois de vários boatos do que a namorada de Pe Lanza ( Giovanna Lancellotti ) estava tendo um caso com o seu parceiro de Insensato Coração, o Jonatas Faro que esta recentemente separado de Danielle Winits ela comentou hoje para a imprensa "Isso é mentira, um absurdo! Não quero falar muito da minha vida pessoal, mas isso garanto que foi inventado", A Giovanna acredita começou por causa das cenas de romance entre ela e o Jonatas que interpretam a Cecília e o Refael na novela, e ainda comentou: "Tenho certeza que, se o par dele fosse outra pessoa, também falariam a mesma coisa dela" "Trabalho com Jonatas, e ele é meu amigo. Só isso" "As pessoas sempre querem achar um motivo quando um casal se separa" "No namoro, estou muito feliz! E levando minha vida normalmente, como sempre".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário