segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Kelly Clarkson conta em entrevista que persegue a cantora Adele

Divulgação"Faz tempo que estou tentando cantar com Adele"

"Tenho perseguido a cantora Adele nas minhas entrevistas", contou Kelly Clarkson em conversa com a MTV News. A vontade de fazer um dueto com a nova diva londrina é tanta, que Kelly resolveu apelar e implorar para que seu sonho se torne realidade.
"Toda vez que me perguntam com quem eu quero trabalhar, eu sempre falo `Adele! Quero fazer um dueto com a Adele`", desabafou a jovem. O dueto quase virou realidade quando as duas foram escolhidas para cantar juntas no programa VH1 Divas. Porém, a produção achou melhor não unir duas cantoras da mesma geração e Kelly dividiu o palco com Melissa Etheridge.
"Não fiquei chateada, foi muito legal, mas faz tempo que estou tentando cantar com Adele", reforçou Kelly. Depois da notícia de que Adele cancelou todos os shows em 2011 por conta de problemas nas cordas vocais, Kelly Clarkson vai ter que ter paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário