segunda-feira, 2 de abril de 2012

Rihanna confirma gravação de novo disco e turnê mundial em 2013

Rihanna não consegue ficar parada
Apesar de ainda estar curtindo o sucesso de seu último disco, "Talk That Talk", lançado em novembro do ano passado, Rihanna confirmou que já está trabalhando no sucessor. "Estou definitivamente pensando sobre o próximo disco", disse ela à rádio Capital FM.
DivulgaçãoRihanna confessou que não consegue ficar parada e por isso resolveu voltar ao estúdio e colocar suas ideias em prática. "Sou uma pessoa multitarefa, então... No momento, estamos coletando referências e criando o som primeiro, antes de começar a trabalhar na direção das letras ou das melodias", contou.
Quem havia adiantado a notícia foram os produtores Chase & Status, que já trabalharam com ela no disco "Rated R", de 2009. "Mas eu meio que já tenho uma ideia, está bem básica agora. Então estou empolgada para começar", finalizou.
Além do novo disco, Rihanna anunciou que também planeja sair em uma turnê mundial em 2013 para divulgar o álbum "Talk That Talk". “Nós vamos sair em turnê no próximo ano", revelou. "Este ano vamos usar o tempo para planejar e ter certeza de que será algo maior do que tudo que já fizemos e algo com maior impacto, talvez algo diferente, assim meus fãs podem ficar animados com isso. Ainda é cedo demais para falar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário