sexta-feira, 1 de abril de 2011

Beyoncé rompe laços profissionais com seu pai, Mathew Knowles


Após mais de 10 anos por trás da carreira de Beyoncé, Mathew Knowles, seu pai, não faz mais parte da equipe da cantora. O publicitário da ex-Destiny’s Child, Yvette Noel-Schure, informou em nota ao Associated Press que os dois romperam laços profissionais. “Ele (Mathew) é meu pai e o amo muito. Sou grata por tudo que me ensinou”, disse Beyoncé no comunicado, “Cresci assistindo meu pai, ao lado de minha mãe, gerenciar e criar seus negócios. Eles são empresários que trabalham duro e seguirei seus passos”. Os boatos da possível separação profissional entre os dois circulam desde quando o site de fofocas TMZ revelou que Mathew traiu Tina com a apresentadora Alexandra Wright. O fruto da relação extraconjugal é o menino Nixon, que fez um ano no dia 04 de fevereiro. A nota foi confirmada pelo Associated Press, como informado anteriormente.

Mathew se manifestou por meio de outro comunicado à imprensa: “A decisão de romper com a Music World (selo de Mathew) foi mútua. Nós realizamos um grande trabalho juntos e sei que ela irá conquistar novos territórios na música e no entretenimento”, contou Knowles para a PR News Wire. “A Music World ainda é responsável pelo Destiny’s Child como um grupo,” (…) “Negócios são negócios, família é família. Amo minha filha e sou muito orgulhoso de tudo que ela conquistou. Espero ansioso pelo seu sucesso” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário