sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gaga passou dos limites??!!

   A nova música da Lady Gaga chamada "Judas" já polematizou antes mesmo de sair seu clipe. A Igreja Católica parece ter se incomodado com o fato de Lady Gaga interpretar Maria Madalena e também pelo fato de ela sentir paixão por Judas (na música citado como um demônio). Muito pior a Igreja Católica já a excomungou.
No vídeo-áudio divulgado no canal da cantora existe a simbologia de um coração dentro de uma cruz - até aí nada que possa "ofender" o cristianismo - contudo alguns poderiam alegar o que quisessem.

Já começam a aparecer alguns comentários no Youtube como esse:
Como você pode ouvir nesta canção, Lady Gaga ama um demônio. Para aqueles que não sabem, um demônio é um seguidor do diabo. Agora Lady Gaga está amando o Dêmo (...) Agora eu, um crente na Bíblia Cristã, não participarei disso. Pessoas hoje estão cegas pela mídia e não veem mal nisso. Por favor, abram seus olhos e veja o mal que existe nisso. Eu não sou perfeito, nem estou dizendo que sou. Apenas, por favor, pense sobre isso.

      Quem ainda tinha dúvidas sobre o lado satanista de Lady Gaga, agora pode ter certeza de que ela realmente fez um pacto oculto com o demônio. A letra da canção “Judas” deixa muito clara sua intenção de repudiar Jesus em nome de Satanás. Acompanhe alguns trechos da tradução:
Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas
Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas
Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA
Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA
Quando ele vier a mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelos, se preciso
Perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois dele me trair três vezes
Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixo
Um rei sem coroa, um rei sem coroa
Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário