terça-feira, 5 de julho de 2011

Homens são como caçadores, analisa Rihanna

Rihanna, além de linda e bem sucedida em sua carreira, sabe bem como lidar com os homens. De acordo com informações do jornal The Sun, a cantora falou, durante entrevista à revista Cosmopolitan, sobre relacionamentos.

Segundo a publicação, a cantora, nativa de Barbados, acredita que os homens gostam de perseguir as mulheres e é por isso que ela sempre quer deixar seus admiradores a seus pés.

- Eu estou aberta para o amor. Mas os homens têm que merecê-lo porque, uma vez que eles conseguem, eles já querem outra coisa.

E ainda completou:

- Os homens são como caçadores, eles gostam de perseguir, então você não pode deixar eles desanimarem. Eu sou assim também. Eu fico entediada rápido. Então, se alguém consegue me fazer rir, é o melhor.

E para quem sonha em ter um affair com a diva, ela disse que tudo tem que ser muito espontâneo:

- Eu me importo com diferentes coisas. Gosto de olhares e de inteligência, mas geralmente é tudo muito espontâneo.

Rihanna ainda, falou sobre a dificuldade de namorar pessoas que não estejam dentro da indústria fonográfica.

- Estar dentro deste mundo pode intimidar alguns caras. É muito difícil encontrar alguém que não se importe com essas coisas. No momento, é muito mais fácil me focar em minha carreira.

No momento, Rihanna está tendo um affair com o rapper canadense Drake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário