quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O próximo projeto musical de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez sempre teve uma carreira de muito êxito, mas, entre 2007 e 2009, as coisas não estiveram tão boas. Agora, ela colhe os frutos do sucesso do “American Idol” e do hit “On The Floor” para agarrar todas as oportunidades que aparecerem pela frente. Mesmo atuando no filme “What to Expect When You’re Expecting”, ela não pretende deixar a música.

JLo, que encontra-se colhendo os frutos da vida de solteira, pretende lançar até o fim do ano uma coletânea com seus maiores singles de sucesso. O álbum não possui nome nem uma data fixa para o lançamento, mas já é um plano concreto na carreira musical da estrela. Ela recentemente deu uma entrevista para a Vanity Fair e você pode conferir a capa da revista ao lado.

Embora a musa do Bronx fale sobre sua carreira, o tema principal da entrevista foi (obviamente) sua separação com Marc Anthony. Lopez revela que seu sonho sempre foi construir uma família e está triste porque não conseguiu dessa vez, porém ele segue acreditando no amor: “às vezes não dá certo e é triste, mas eu continuo uma eterna otimista em relação ao amor. Estou determinada a andar para frente com minha vida, com meus filhos, ser a melhor mãe, profissional e pessoa”. Quanto a Marc, Jennifer confessou: “ele sempre terá um lugar especial em minha vida como o pai dos meus filhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário