quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prepare-se, vem aí mais um álbum de Joss Stone


Nem as ameaças de morte vão parar Joss Stone. A cantora, que tempos atras descobriu que uma quadrilha inglesa planejava um seu sequestro seguido por assassinato, deu a volta por cima e dedicou-se inteiramente à sua vida musical. Além de seu álbum solo de inéditas vem por aí mais dois projetos na vida da cantora.

Em setembro chegará às lojas pela EMI Music “Super Duper Hits: The Best Of Joss Stone”, uma coletânea com seus maiores singles de sucesso nos selos S-Curve e Virgin Records. O álbum conta com 13 tracks que relembram os melhores hits de Stone, que aos 16 anos de idade, já era vencedora de um GRAMMY e um Brit Award.

Joss se tornou mundialmente famosa em 2003, com o lançamento de seu álbum de estreia “The Soul Sessions”, que loco alcançou a marca de disco de ouro. No ano seguinte, “Mind Body & Soul” chegou às lojas, juntamente com os singles “You Had Me”, “Right To Be Wrong”, “Don’t Cha Wanna Ride” e “Spoiled”. Canções dos álbuns “Introducing… Joss Stone”, lançado em 2007, e 2º lugar no Top 200 da Billboard, e “Colour Me Free” também estão presentes na coletânea.
Recentemente, a cantora lançou “LP1”, seu quinto álbum de estúdio, através de sua própria gravadora Stone’d Records e também é uma das integrantes dabanda, SuperHeavy, junto com Mick Jagger, Dave Stewart, Damain Marley e A.R Rahman.
Confira o repertório de Super Duper Hits: The Best Of Joss Stone:
1. Fell In Love With A Boy
2. Super Duper Love
3. You Had Me
4. Right To Be Wrong
5. Don’t Cha Wanna Ride
6. Spoiled
7. Tell Me ‘Bout It
8. Baby Baby Baby
9. Tell Me What We’re Gonna Do Now (featuring Common)
10. Bruised But Not Broken
11. L-O-V-E
12. Free Me
13. Stalemate (featuring Jamie Hartman)
Vale lembrar que a cantora é uma das atrações do Rock in Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário