segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Noel Gallagher diz que não faria sentido montar outra banda depois do Oasis


Divulgação 
Para músico, única opção era a carreira solo

Noel Gallagher estreia oficialmente como artista solo nesta segunda-feira, 17, com o lançamento do disco "Noel`s Gallagher`s High Flying Birds". Para o ex-integrante do Oasis, a única opção para seu retorno à música teria que ser em carreira solo.

"Eu não gosto de ser o centro das atenções. Mas uma vez que você esteve em uma banda como o Oasis, qual é o objetivo em se estar em outra banda? Há apenas uma opção, que é fazer por conta própria", disse o músico em entrevista ao "Express Tribune".

Noel ainda comentou sobre a diferença em gravar um disco como integrante de uma banda e trabalhar em um álbum solo. "Foi uma experiência completamente diferente. O processo de trabalho foi bem mais agradável para mim. Eu passei duas semanas no estúdio e aí peguei três semanas de folga. Mas nessas duas semanas, trabalhei 12 horas por dia. No Oasis, eu fazia a minha parte e sentava para esperar outra pessoa fazer a parte dela", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário