sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Taylor Swift já escreveu 25 músicas para novo álbum


Divulgação 
Taylor Swift gosta de dedicar dois anos para produzir um CD

A queridinha da América Taylor Swift está bastante empenhada na produção de um novo CD, que, segundo ela, deve sair no final do ano que vem. A estratégia da estrela country é lançar algo novo a cada dois anos, para que possa trabalhar com calma em todas as músicas.
"Eu escrevi 25 músicas até agora, então está tudo indo muito bem. Eu tenho escrito muito, e eu gosto de levar dois anos para fazer um disco. Estamos no final do primeiro ano e ainda tenho um ano para escrever. Então está tudo ótimo”, disse Taylor em entrevista ao The Hollywood Reporter.
O CD será o quarto da carreira de Taylor, que teve o último trabalho lançado em 2010, "Speak Now", com vendas superiores a 1 milhão de cópias na primeira semana. Além da dedicação para escrever as músicas, a moça lançou recentemente seu novo perfume, Wonderstruck. Para consagrar o momento, ela foi eleita pela "Billboard" a mulher do ano e se tornou a artista mais jovem a receber esse prêmio. Muito bem, Taylor Swift!

Nenhum comentário:

Postar um comentário