segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inter VENCE no Olímpico e CONQUISTA o Campeonato Gaúcho nos pênaltis

Após fazer 3 a 2 no tempo normal, Colorado bate o Grêmio também nas cobranças, levando seu 40º título estadual
Parabéns time...
Pode gritar com orgulho, colorado: É campeão!!!! O Inter foi um gigante no Olímpico e conseguiu superar todas as dificuldades para conquistar a taça do Campeonato Gaúcho de 2011. O time colorado largou a atrás no placar, reagiu e marcou três gols, mas sofreu mais um nos instantes finais do segundo tempo, tendo que juntar novamente forças para decidir tudo nos pênaltis.
Com a serenidade dos campeões natos, o Inter foi eficiente nas penalidades máximas e venceu novamente. Enfim, após uma semana de muita mobilização no Beira-Rio, o Inter pôde comemorar o título na casa do rival. A taça foi erguida às 18h28min no gramado do Olímpico, para deleite da maior e melhor torcida do Rio Grande!
E o Inter foi melhor, vencendo por 5 a 4. Renan, que havia vacilado feio no segundo gol tricolor, redimiu-se ao fazer três defesas, em chutes de Willian Magrão, Lúcio e Adilson (Douglas, Rochemback, Lins e Rodolfo marcaram). Pelo lado colorado, falharam o artilheiro Damião e Kleber.
D'Alessandro, Oscar, Bolatti, Nei e Zé Roberto - que mudou o rumo da partida ao substituir Juan - balançaram a rede e também contribuíram para o 40º título gaúcho do Inter, que aumentou a vantagem sobre o rival (que tem 36).

INTERNACIONAL CAMPEÃO DO GAUCHÃO 2011
“O Inter é grande. É campeão. Se ganha dentro de campo, não nas provocações”, destacou Bolívar.
“Foi uma vitória linda. Revertemos a desvantagem com muita luta”, afirmou Renan.
"Esse título é para a torcida, que acreditou todo o tempo, mesmo nos momentos mais difíceis", creditou o técnico Paulo Roberto Falcão.
"O torcedor que esteve sempre ao nosso lado merece este título. Fomos fortes e vencemos o Gauchão", comemorou o vice-presidente de futebol Roberto Siegmann.
"Jogamos com inteligência e buscamos o título na casa do adversário", disse o presidente Giovanni Luigi.


E digo... Agora chora seus porcos "O título é nosso" (ei grêmio vai toma no c...) _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário