sábado, 3 de setembro de 2011

Corey Taylor diz que ainda é cedo para pensar em novo disco do Slipknot

Divulgação
Banda voltou aos palcos, mas ainda ainda não quer saber de disco


Parece que, aos poucos, o Slipknot está voltando a ganhar confiança após a morte do baixista Paul Gray, no ano passado. O vocalista Corey Taylor chegou a cogitar o fim da banda, mas já anunciou que o grupo deve seguir com uma turnê nos Estados Unidos.

Apesar de a banda continuar na ativa, Taylor disse que ainda é cedo para começar a falar sobre um álbum de inéditas. "Ainda é muito cedo, pelo menos é assim que eu me sinto. Não estou pronto para um disco do Slipknot. Eu acho que haverá um dia em que façamos, mas, para mim, fazê-lo agora não faria muito sentido. Faz mais sentido fazer algumas turnês e nos reconectarmos como uma banda primeiro", disse o músico à revista "Kerrang!".

"Nós éramos nove, mas agora está faltando uma peça. Então nós devemos permitir que as pessoas sintam-se respeitadas antes que cheguemos com novas músicas. Nós devemos fazer isso do jeito certo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário