quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jessie J planeja mudar de estilo em seu próximo disco

Depois de seu show no Glastonbury, Jessie J admitiu ter vontade de criar um álbum diferente para a sequência de "Who You Are". O disco pode ter arranjos com instrumentos desplugados. "As coisas mudam. Eu não quero o mesmo som, eu gostaria de gravar um álbum acústico".
Em entrevista à NME, Jessie J disse que os álbuns são reflexos da vida dos seus autores e nos últimos tempos algumas coisas mudaram na rotina da cantora. "O meu próximo álbum será sobre a vida que eu tenho levado nos últimos seis meses. Eu já vi um monte de coisas diferentes", disse.
Recentemente, a britânica, conhecida por compor hits de sucessos para artistas como Miley Cyrus, Justin Timberlake, Christina Aguilera e Chris Brown, declarou que pretende investir em sua carreira de intérprete e tentar chegar ao nível de Lady Gaga, Katy Perry e Rihanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário