quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lady Gaga afirma que gostaria de reencarnar como ela mesma

Lady Gaga está realmente muito satisfeita consigo. Ao ser questionada sobre quem gostaria de ser, se pudesse reencarnar, a cantora disse que ela mesma, mas em uma versão diferente.

“Mas todas as minhas próteses seriam reais e eu seria um verdadeiro monstro das fadas. E eu seria malvada e feroz também. E teria uma verruga falsa. E eu seria capaz de instantaneamente mudar a peruca com o poder de minha mente, ou mudar a estrutura do meu corpo baseada nos meus pensamentos”, contou, segundo o “Showbiz Spy”.

Gaga também revelou que nunca teve como objetivo ser um ícone para a comunidade gay, mas ficou animada que a fama tenha permitido sua luta por direitos iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário