quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Não esperem muito do show", diz Lana del Rey ao anunciar turnê em 2012

 Lana disse que é melhor compositora que cantora


E só dá Lana del Rey em 2012. A cantora que se apresentou há poucos dias no programa "Saturday Night Live", e vai lançar seu disco de estreia "Born To Die" no próximo dia 31, anunciou que vai sair em turnê em breve.
Mas nada de grandes shows em mega estádios e arenas. Ela garante que quer fazer apresentações intimistas, para poucas pessoas, no máximo 900, sem muita produção. "Eu não quero cantar para mais pessoas que isso", revelou ela à MTV.
Será que Lana está com medo da reação do público? Depois que ela se apresentou na TV, recebeu duras críticas, inclusive do dono da emissora NBC, responsável pelo programa. "Lana Del Rey teve uma das piores apresentações da história do SNL", disse ele na ocasião.
Ao se pronunciar após as críticas, Lana disse que não gosta de cantar na televisão e que tudo depende do estado de espírito da pessoa no dia. "Depende do que está acontecendo na minha família e ao meu redor. Eu tenho outras coisa para pensar", desabafou ela.
A turnê ainda não teve datas reveladas, mas deve passar por Nova York, Los Angeles e mais 15 cidades do mundo. E ela já avisa o público: "é melhor você não esperar muito do show". Parece que Lana está traumatizada com palco. "Eu acho que quem escuta a minha música sabe que eu sou melhor compositora e cantora de estúdio", completou ela.
Veja o clipe de "Blue Jeans":

Nenhum comentário:

Postar um comentário