quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cor e Corte de cabelo inverno 2011

Estou procurando cores e cortes de cabelo tendências nesse inverno 2011...
Quero pintar meu cabelo *-*
Alguém quer me dar uma dica? Meu cabelo agora
_________________________________________________


Dicas para os cabelos do inverno 2011
: terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado.
Os fios curtos e com volume são tendência para esta estação, tanto para quem tem fios lisos como cacheados. Deixe o artificial de lado e aceite seus fios naturais.
O corte médio na altura dos ombros é a grande aposta para a estação. Os longos continuam nesta temporada, mas com cortes mais despontados e efeito mais volumoso.

Um comentário:

  1. Oi Dai, obrigada por seguir meu blog! Agora também sou sua seguidora... Bjss!
    Raiany Mega Hair

    ResponderExcluir