sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rihanna é estuprada e comete assassinato em novo clipe

Depois de Lady Gaga se anunciar como a mãe de um novo mundo pautado pela tolerância e Beyoncé lançar um clipe com um exército de mulheres dominadoras, mais uma cantora pop confirmou que 2011 é o ano em que as garotas vão controlar os próprios destinos.

Em seu novo clipe, Rihanna assassina um homem em um local público após ser violentada em uma festa na noite anterior. O vídeo, da música Man Down, foi gravado na Jamaica e dirigido por Anthony Mandler, que trabalhou com a cantora em California King Bed.

Pelo jeito, a cantora não está preocupada em causar mais uma polêmica. Seu clipe anterior, para a música S&M, chegou a ser censurado em vários países pelo forte conteúdo sexual e referências ao sadomasoquismo.



________________________________________________________


Jennifer Lopez vem ao Brasil procurar novos talentos musicais

Jennifer Lopez e Marc Anthony apresentarão a partir de julho o programa ¡Q'Viva! The Chosen, com o objetivo de buscar talentos musicais latinos e que os levará a visitar 21 países do continente americano.
"Muito em breve o coração do mundo baterá com o som dos ritmos latinos e estamos muito emocionados em fazer parte desta experiência e poder fazer história", declarou nesta quarta-feira o casal em comunicado da produtora XIX Entertainment.
Cantores, dançarinos, músicos e artistas poderão enviar seus vídeos através do site youtube.com/qviva, enquanto o público pode indicar os maiores talentos de cada país através da rede social Facebook.
"É um grande orgulho para nós ser parte desta maravilhosa travessia e missão tão pessoal para descobrir e celebrar o talento mais encantador que o mundo já viu", acrescentaram através do comunicado.
De meados de julho até o final de agosto, o casal visitará países como Brasil, México, Colômbia, Argentina, Peru, Venezuela, Chile, Equador, Guatemala, Bolívia, República Dominicana, Honduras, Paraguai, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Porto Rico, Panamá, Uruguai, Aruba e Estados Unidos.
A missão de J.Lo e Anthony será selecionar artistas de todas as nacionalidades e criar um programa "que será uma das maiores celebrações da cultura latina que o mundo jamais viu", segundo o comunicado da XIX Entertainment.
Segundo a revista People, os artistas selecionados viajarão para Hollywood, onde receberão um treinamento especial para gravar um programa ao vivo. 

_______________________________________________________________

Amy Winehouse deixa clínica de reabilitação para se preparar para shows

Amy Winehouse deixou a clínica de reabilitação onde estava internada desde a semana passada.
Segundo um porta-voz da cantora, ela continuará o tratamento contra alcoolismo fora da clínica.
"Ela gostaria de mandar um grande 'obrigado' a todos os fãs pelas mensagens de apoio que recebeu desde a semana passada e que não vê a hora de encontrá-los", continuou o comunicado do representante da cantora à imprensa.
O porta-voz disse que Amy "está empolgada para começar a se apresentar peloa Europa neste verão."
A cantora tem um show marcado para o dia 18 de junho em Belgrado,Sérvia.

_______________________________________________________

Lady Gaga entra para seleto clube dos que venderam mais de 1 mil em uma semana

A artista americana Lady Gaga entrou para o time dos poucos artistas que conseguiram vender mais de 1 milhão de cópias de um álbum em sua primeira semana nos Estados Unidos e no Canadá. Born This Way, seu segundo disco de estúdio, vendeu 1.108.000 cópias até o momento.
Os números, divulgados pelo auditor americano Nielsen Soundscan, foram reproduzidos pela revista Billboard, que coloca a cantora nova-iorquina como número 1 de sua lista de álbuns Hot 200, tirando do posto a britânica Adele.
Com ela são já 17 os músicos que conseguiram vender mais de 1 milhão de discos na semana de lançamento, uma lista coroada pelo álbum No Strings Attached da extinta boy band N'Sync, que vendeu 2.416.000 no ano 2000.
Concretamente, Born This Way consegue o melhor registro desde o ano 2005, atrás do álbum The Massacre do rapper 50 Cent e na frente de sua predecessora nesta façanha: a jovem Taylor Swift, que vendeu 1.047.000 discos com Speak Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário