sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Após críticas, produtor The-Dream defende parceria de Rihanna e Chris Brown

Rihanna que teve a ideia da parceria com Chris Brown
AFP
Nesta semana a cantora Rihanna divulgou através de sua conta oficial do Twitter a faixa "Birthday Cake", que prometia chocar o mundo com a tal parceria misteriosa. Pois bem, ela conseguiu ao revelar que Chris Brown canta com ela na música.
Fãs da musa de Barbados se rebelaram nas redes sociais, e não gostaram nem um pouco da apromixação de Rihanna com o ex. Toda revolta se baseia nos tapas que ela tomou quando eles ainda namoravam.
Mas o produtor The-Dream tomou a frente da situação e defendeu a escolha dela. "Nós não somente trabalhamos juntos, ela é também uma grande amiga. É tipo: `Você quer fazer isso? Então vamos fazer`. Eu não sei como ela chegou a isso [a parceria] ou como tudo aconteceu. Talvez um dia ela possa falar a respeito", revelou ele.
"É apenas música – duas pessoas talentosas gravando juntas", disse o produtor na tentativa de minimizar a polêmica.  "Não é sobre a agressão que ocorreu. O que realmente importa é perdoar, e você quer acreditar nas pessoas."
Além disso, The-Dream também disse que os fãs deveriam aprender a perdoar, assim como Rihanna fez. "Acredito que deveriam estar falando mais sobre... como dizemos ser uma nação que perdoa, e vivemos sob todas essas regras, mas não conseguimos realmente perdoar? Se você não tem o poder de perdoar, mas mente e diz que o fez, você na verdade parece mais fraco que o seu adversário. Se Rihanna pode perdoar, é assim que ela é. Como amigo, é tipo: `Ok, legal. Vamos em frente`."
Ouça a faixa "Birthday Cake":

Nenhum comentário:

Postar um comentário