Apesar do susto, apenas um show do Foo Fighters precisou ser cancelado, em Cingapura.

Trabalhando no bloco asiático de sua turnê, a banda deveria se apresentar nessa sexta feira no Padang (uma espécie de parque/ gramado que costuma sediar alguns eventos como o show), em Cingapura, mas Dave Grohl foi aconselhado pelos médicos a não participar do evento.
“Lamentamos profundamente ter de cancelar o show. Não foi uma decisão fácil e, depois de considerar cuidadosamente o conselho médico, sentimos que não tínhamos escolha. Mais de um médico disse a Dave para usar sua voz moderadamente. Odiamos decepcionar nossos fãs em Cingapura e esperamos que vocês entendam. Veremos vocês num futuro não muito distante”, foi o comunicado enviado pela banda, desculpando-se.
O valor dos ingressos comprados será reembolsado aos fãs, e a banda deve retomar as atividades no dia 7 demarço, quando se apresenta em Tóquio, e se apresentará normalmente no dia seguinte, em Sendai.
Não foi divulgado ao certo o que teria acontecido com o vocalista, mas aparentemente está tudo bem. Dave Grohl ainda precisa gravar um disco na lua, esperamos que ele se recupere rápido e sem maiores complicações.