E como se simplesmente estar na Hall of Fame já não fosse motivo de prestígio e orgulho, o novo guitarrista do Red Hot Chili Peppers está prestes a se tornar também o mais jovem artista a conquistar esse feito.

Com 32 anos, Josh supera o recorde de Stevie Wonder, que entrou para a Hall Of Fame aos 38 anos. Anthony Kiedis, Flea (Michael Balzary) e Chad Smith, ainda membros do Red Hot, e os ex-guitarristas John Frusciante e Hillel Slovak e ex-bateristas Jack Irons e Cliff Martinez também estão sendo introduzidos à calçada da fama.

Além dos integrantes e ex-integrantes do Red Hot Chili Peppers, outras bandas farão parte da premiação enquanto fazem sua marca na calçada de Hollywood. O trio hip-hop dos Beastie Boys é uma dessas bandas, além dos cantores Donovan e Laura Nyro, e todos os membros clássicos dos Guns n’ Roses.
A cerimônia fará com que os membros da formação clássica do Guns se reúna, e o sonho de muitos de ver todos os membros juntos foi confirmado pelo tecladista Dizzy Reed, que também estará lá. Existe a possibilidade dos integrantes tocarem algo no evento, mas, nas palavras de Dizzy, “Eu sei que toda a banda original vai estar lá. Eu não sei exatamente o que vai acontecer, mas tenho certeza de que será muito legal.”
Sobre a possibilidade da volta do Guns, Dizzy disse apenas que “honestamente, não temos falado nisso. Eu não sei como, quando ou porque, mas tenho certeza de que chegará o dia em que teremos, todos nós, que conversar sobre esse assunto.”
Essa celebração particularmente especial da Hock n’ Roll Hall of Fame acontecerá dia 14 de abril, em Cleveland, onde o prêmio foi fundado.