sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Depois de pausa, Kings of Leon anuncia gravação de novo disco

Eles estão compondo várias coisas
Tudo parecia meio nebuloso e complicado para a banda Kings of Leon. Mesmo no auge do sucesso, eles cancelaram um show aqui, outro show ali, e então anunciaram que iriam dar um tempo dos palcos.
Na época, o vocalista Caleb Followill alegou que estava cansado, exausto e desidratado. Depois surgiram informações que confirmavam o envolvimento do músico com o álcool. Mas agora, Caleb ressurgiu com uma boa notícia.
Divulgação"Eu tenho composto muita coisa", disse. "Meio que todo mundo quer dar um tempo de cada um mas, assim que estiverem prontos, quero tocar essas coisas. As letras são, geralmente, a última parte do processo, mas as melodias são muito fortes e as letras que compus até hoje são boas, eu acho. Nós veremos, esses caras sempre são bons para julgar se estou indo pelo caminho certo ou não", contou ele durante a cerimônia do Grammy Awards do último domingo, dia 12.
Já Nathan, irmão de Caleb, falou que a imprensa aumentou muito os problemas que atingiram a banda e que agora está tudo bem. "Eu não acho que as coisas foram tão grandes como as pessoas pensaram, mas a imprensa pega essa coisa e leva em frente", disse ele à MTV. "Nos feriados de fim de ano, você amassa uns pães, come peru e todo mundo fica de bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário