quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Primeiro show do Queen com Adam Lambert será em julho

Divulgação / Ian GavanAdam Lambert está honrado em representar Freddie
Está marcado para o mês de julho o primeiro show da lendária banda Queen com Adam Lambert nos vocais. O grupo, que conta com os remanescentes Brian May e Roger Taylor, vai se apresentar no festival britânico Sonisphere.
"Julgando pelos e-mails que tenho recebido, essa decisão deixará muitas pessoas felizes", declarou Brian sobre a presença de Lambert. "É um desafio para nós e tenho a certeza de que Adam teria a aprovação do Freddie". Os shows vão acontecer entre 6 e 8 de julho, no vilarejo de Knebworth. Neste local foi o último show do Queen com Freddie Mercury, em 1986.
Muito se especulou sobre a confirmação de Adam Lambert no lugar do ícone Freddie Mercury, que morreu em 1991, vítima de aids. O jovem ganhou destaque na mídia depois de ser finalista do American Idol, e ficou com o segundo lugar.
"Estou honrado em poder demonstrar meu respeito à memória de Freddie. Ele é um herói para mim e estou muito grato pela oportunidade de cantar músicas tão poderosas para os fãs desta banda lendária", declarou Lambert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário