quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Taylor Swift deve colaborar em novo álbum de B.o.B.

A cantora Taylor Swift alcançou sucesso cantando country, mas também gosta de testar outros gêneros. Desta vez, ela deve se aventurar no hip hop, ao lado de B.o.B.. Ela participará de uma das faixas do disco novo do rapper, de acordo com matéria do site Rap-Up.com.

Anteriormente, os dois já haviam cantado juntos durante turnê da loira. "Ela conseguiu meu telefone com Hayley Williams (da banda Paramore) e ligou para mim. Ela queria cantar Airplanes comigo. Eu fiquei surpreso, mas topei", disse ele, que acabou cantando com Swift em um show em Dallas.

B.o.B. ainda elogiou Swift. "Ela é a queridinha dos EUA e uma pessoa muito franca. Fiquei impressionado com a conexão dela com os fãs", afirmou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário