terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj se posiciona e critica gesto obsceno de M.I.A. no Super Bowl


Minaj disse que jamais faria tal gesto perto de Madonna
É, pelo visto ninguém aprovou o gesto nada bonito feito pela cantora M.I.A. durante o show do intervalo do Super Bowl, a final da liga de futebol americano profissional. Na execução do novo single de Madonna, a cantora aproveitou a ocasião para mostrar o dedo do meio para as câmeras.
A rainha do pop já se pronunciou e disse que não aprovou o comportamento de sua convidada especial. Agora a rapper Nicki Minaj, que também participou da apresentação, resolveu tomar partido.
"Eu sou meio maluca, também, mas nunca faria isso em uma apresentação desse porte, com a presença da Madonna. Eu só conseguia pensar: `Ai meu Deus, tomara que não penalizem a Madonna por isso", contou Minaj ao site NME.
AFP"Madonna conhece a artista que a M.I.A. é e assumiu o risco de levá-la ao palco, assim como fez comigo. Ela fez umas coisas malucas para se tornar o ícone que é, por isso que acho que ela será capaz de perdoar a M.I.A.", disse. "Eu adoro a M.I.A. e não quero dizer nada de errado, mas eu não faria o que ela fez, apenas por respeito a Madonna. Eu não gostaria que nenhuma sombra caísse sobre Madonna."

Nenhum comentário:

Postar um comentário