quinta-feira, 8 de março de 2012

Avril Lavigne recebe prêmio de Melhor Artista Pop no Japão

DivulgaçãoAvril mandou um vídeo agradecendo o carinhos dos fãs
Aconteceu nesta semana o prêmio Billboard Japan Music Awards e a cantora Avril Lavigne levou o troféu de Melhor Artista Pop. Infelizmente, a moça não pôde comparecer ao evento, mas mandou seu agradecimento através de um vídeo.
"Estou muito feliz de ter sido escolhida. Muito obrigada por escutarem minha música no Japão", disse ela. A cantora está atualmente em estúdio gravando seu próximo disco, o quinto da carreira.
Ela também divulgou nesta semana o clipe “Goodbye”, em homenagem aos fãs que estiveram ao lado de Avril na turnê "The Black Star Tour". “Obrigada por terem disponibilizado seu tempo para ouvir o disco, comprar minhas canções, comprar meu CD e vir aos shows, comprar os ingressos para ir me ver. Isso significa muito”, agradeceu.
Veja o clipe de "Goodbye":

Nenhum comentário:

Postar um comentário