quinta-feira, 22 de março de 2012

Nicki Minaj quer afastar imagem de artista que só faz colaborações

Nicki Minaj disse que seu momento do ano foi no Grammy
Os duetos são comuns hoje entre todos os estilos musicais. Todo mundo quer gravar uma música com outro cantor. Rihanna quer Katy Perry, George Michael quer Adele, Tinie Tempah quer Adele, Dolly Parton quer Lady Gaga. Mas tem uma rapper que quer se dissociar desta imagem.
DivulgaçãoNicki Minaj revelou em entrevista à revista "Complex" que não quer ser vista como uma cantora de colaborações. "Meu objetivo nesse tempo todo foi que as pessoas me vissem como uma artista autossuficiente", revelou.
Mas a rapper sabe que essa tarefa não será fácil, já que ela é uma das campeãs em parcerias, com David Guetta, Chris Brown, Madonna e Lil Wayne. "Alcancei o sucesso com a Young Money, o maior selo de hip hop do mundo naquele momento. E então pensei: `Como poderia me desvencilhar de Lil Wayne?`, e um dos meus maiores recordes foi com Drake, em `Moment 4 Life (feat. Drake)`", lembrou ela.
Minaj citou também sua colaboração com a rainha do pop, Madonna, e a apresentação que elas fizeram no Super Bowl deste ano. "Até mesmo no Super Bowl, aquela foi a hora da Madonna. Só estava compartilhando aquele momento. Não era o momento da Nicki Minaj. Nicki Minaj no Grammy - esse foi meu momento. Estou numa luta constante para ser autossuficiente", concluiu.
O próximo disco de Nicki Minaj, "Pink Friday: Roman Reloaded" será lançado no dia 3 de abril e vai trazer várias participações. Minaj está meio contraditória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário