sexta-feira, 2 de março de 2012

Depois de críticas, ex-vocalista do Fall Out Boy decide parar de cantar

DivulgaçãoPatrick disse que sua casca não aguenta críticas
A banda Fall Out Boy se dissipou em 2009, mas o então vocalista Patrick Stump deu a volta por cima. No mesmo ano ele iniciou sua carreira solo e lançou seu disco de estreia "Soul Punk". Só que a crítica não poupou comentários ásperos ao trabalho.
Por conta de todas as críticas que recebeu, Patrick divulgou uma nota oficial em seu site afirmando que não pretende voltar aos palcos tão cedo. "É como se eu tivesse recebido um sinal cósmico para desaparecer. Não tenho interesse (e esse sentimento deve ser recíproco) em tocar música publicamente em breve", escreveu ele.
Stump também citou o último disco lançado ainda pelo Fall Out Boy, "Folie a Deux", que também recebeu duras palavras. "Folie a Deux foi humilhado pela crítica e abertamente odiado pelo público. Em nenhum outro momento da minha vida profissional eu cheguei tão perto de ser vaiado para fora dos palcos", relembrou.
Ele deixa a entender que este talvez seja o motivo que culminou na separação do grupo. "Por isso, a banda deixou de ser divertida. Acho que não tenho a casca tão grossa assim". O vocalista ainda relembrou o primeiro disco da banda "Take This To Your Grave", lançado em 2004. "A realidade é que algumas pessoas vão para sempre achar que a única coisa que fiz de bom foi um disco que gravei aos 18 anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário