quinta-feira, 22 de março de 2012

Rapper 50 Cent avisa pelo Twitter quando irá lançar novo álbum


DivulgaçãoO lançamento será perto do aniversário de 50 Cent
Depois de muita confusão entre 50 Cent e a gravadora Interscope Records, parece que as coisas voltaram a caminhar. Através de sua página no Twitter, o rapper confirmou o lançamento de seu novo disco para o dia 2 de julho.
O trabalho ainda não está finalizado e 50 Cent contou também que irá conversar com Eminem e Dr Dre. "Falei com Eminem sobre minhas impressões a respeito do meu novo álbum", disse em um post. E depois acrescentou: "Vou falar com Dre sobre isso hoje", tuitou o astro.
"Black Magic" será o quinto álbum de estúdio do rapper e promete dar o que falar. "Estou quente, podem crer, estou pronto. Meu aniversário é em 6 de julho, então é uma boa data para mim. Em 2 de julho o álbum; 4 de julho, dia da Independência e 6 de julho meu aniversário", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário