sexta-feira, 2 de março de 2012

Katy Perry pretende voltar às suas raízes em próximo disco

A cantora deve deixar a vida colorida de lado
AFP
A colorida e extravagante Katy Perry pode estar com seus dias contados. Isso porque ela revelou em entrevista à MTV norte-americana que vai mudar um pouco em seu próximo disco. "Quero sim voltar às minhas raizes".
No dia 13 de março ela vai lançar o álbum "Teenage Dream: The Complete Confection", que traz o novo single "Part of Me" e mais uma inédita. "Eu acabei de escrevê-la, com vários de meus colaboradores, em dois dias. Foi uma loucura, eu gravei às três da manhã e estava me batendo pra ficar acordada cantando o refrão. Estava muito cansada! Mas é legal ter tudo isso no disco", disse ela sobre a faixa "Just Enough".
Katy explicou o motivo de lançar uma nova serão de seu último disco "Teenage Dream". "Vou encerrar Teenage Dream em breve, mas Complete Confection me pareceu muito orgânico. Estou fazendo isso mais pelos fãs fanáticos, porque eles sempre amam todos os extras", revelou.
Mas ela garante que está pronta para iniciar uma nova fase. "Parece que esse disco nunca acaba! Obviamente vou fechar esse capítulo em breve. Estou pronta para fazer um novo disco e talvez tentar outra aborgadem artística". E Katy ainda completou: "Acho que está na hora de eu, de alguma maneira, mostrar da onde eu vim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário