segunda-feira, 5 de março de 2012

Jessie J cancela show na Austrália por "doença temporária"

DivulgaçãoJessie J disse que sua voz sumiu no dia do show
Parece que o grande obstáculo dos artistas em 2012 será a voz. Seguindo os mesmos passos de Adele, John Mayer e Celine Dion, chegou a vez da cantora Jessie J ter de cancelar seus shows. Ela deveria se apresentar em um festival na Austrália, mas foi orientada a não fazê-lo.
"Parece que minha voz decidiu sair para passear. Peço desculpas muito grandes a todos os fãs que queriam me ver hoje no #futuremusicfest. Beijo", escreveu ela em seu Twiiter. Jessie iria subir ao palco do Future Music Festival, que também teve shows de Fatboy Slim e Tinie Tempah.
Ela revelou que recebeu ordens médicas para não realizar a apresentação. "Fui aconselhada a não fazer o show por causa da minha voz, que desapareceu devido ao cansaço/jetlag, essa é a verdade."
Jessie também relembrou o caso de Adele, e disse que não gostou de algumas piadas de mau gosto que surgiram nas redes sociais. "Devo dizer que não acho as brincadeiras com a voz de Adele engraçadas", escreveu. "O que aconteceu com a voz dela foi sério, não foi brincadeira. Ter problemas vocais é horrível para qualquer cantor. Todos nós devemos entender o quão difícil isso foi para ela, não por meio de piadas, mas apoiando seu fantástico retorno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário