sábado, 31 de março de 2012

Depois de gravar clipe, Drake revela que quer um disco com Rihanna


DivulgaçãoDrake parece estar vidrado em Rihanna
Parece que a química entre o rapper Drake e a cantora Rihanna é mesmo muito boa. Os dois trabalharam juntos pela primeira vez no clipe "What`s My Name", presente no disco dela, "Loud". Agora eles terminaram as gravações de "Take Care", faixa título do último disco dele.
Agora, Drake revelou que quer mais. Ele quer gravar um álbum inteiro com a cantora. "Sempre que ela quiser trabalhar comigo, eu aparecerei. Sempre tive a vontade de trabalhar num álbum inteiro para ela, com ela", disse à rádio Capital FM. "Eu acho que poderia escrever boas músicas pra ela".
Nos bastidores o que se diz é que os dois tentaram um relacionamento no campo amoroso. Mas Drake não se deu muito bem. Agora ele pretende colaborar trabalhando com sua musa. "Eu tenho ótimas ideias então, você sabe, espero que quando o tempo certo chegar, ela irá me mandar uma mensagem ou me ligar dizendo: `ei, vamos entrar no estúdio por um mês e fazer um disco`".

Nenhum comentário:

Postar um comentário