segunda-feira, 5 de março de 2012

Novo álbum de Madonna é avaliado como sombrio por jornalista inglês

DivulgaçãoSegundo o jornalista, Madonna exorcizou seus demônios no CD
No próximo dia 26 chega ao mercado o novo álbum de Madonna, "MDNA". Ela já lançou dois singles, "Give Me All Your Luvin" e "Girl Gone Wild", que demonstram a vocação do trabalho para as pistas de dança, com batidas e refrões animados.
Mas parece que nem todas as faixas do disco terão essa pegada leve e descontraída. "Boa parte de `MDNA` é sobre se divertir, mas fora isso, é um álbum sombrio", revelou o jornalista Matthew Todd, da revista britânica "Attitude", que teve acesso ao trabalho antes do lançamento.
O jornalista afirma que é perceptível que algumas canções foram escritas para seu ex-marido, o cineasta Guy Ritchie. "Eu tentei ser a esposa perfeita / Me diminuí / Isso me engoliu / Se eu falhei, eu não quero nem saber", diz a canção "I Don`t Give a F...".
"MDNA é um f**a-se gigante para o antigo casamento dela. É sobre perder a própria identidade em um relacionamento", escreveu Todd. "Ela está decidida a se reencontrar, e tem demônios para exorcizar".
O jornalista também cita outro verso da canção "Gang Bang", em que Madonna não poupa críticas a si mesma. "Atirei em você para matar, atirei na cabeça do meu amante / Vou direto para o inferno, tenho muitos amigos lá".
Apesar de letras pesadas, Todd disse que o álbum possui canções lindas como "Superstar" e que cumpre seu papel. "Não é drasticamente original ou experimental como alguns críticos gostariam que fosse, mas é divertido, f**ido, dançante, e cheio de drama".
Veja o clipe de "Give Me All Your Luvin":

Nenhum comentário:

Postar um comentário