quinta-feira, 22 de março de 2012

Próximo disco de Justin Bieber terá música para sua mãe Pattie Mallette


DivulgaçãoCom novo disco, Justin quer mostrar que cresceu
Falta pouco para o lançamento do tão aguardado disco novo do astro teen Justin Bieber. "Believe" chega às lojas no dia 26 de março e promete surpreender fãs e críticos musicais. Justin já revelou que o primeiro single "Boyfriend" foi escrito para suas fãs.
O disco ainda guarda outras surpresas e quem revelou uma delas foi a mãe do cantor, Pattie Mallette. “Tive o melhor dia ao lado do meu filho. Fomos jantar, ao cinema e ele me escreveu uma música!”, postou ela em seu Twitter.
Sobre o conjunto da obra de seu novo trabalho, Justin pretende mostrar ao mundo que cresceu e mudou. "É novo, não é a mesma coisa com que todos se acostumaram a ouvir na rádio. Realmente me empolga, porque posso sair dessa casca e mostrar a meus fãs como sou e mostrar aos outros que não gostam da minha música que talvez eles possam gostar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário