quinta-feira, 1 de março de 2012

Katy Perry revela ter escrito "Part Of Me" há dois anos

Katy Perry não fez a música pensando em Russel Brand
AFP
Quando Katy Perry surgiu no palco do Grammy Awards deste ano, muita expectativa corria entre o público. Afinal de contas, esta seria a primeira aparição pública oficial da cantora após o conturbado divórcio com o ex-marido Russel Brand.
E como era de se esperar, Katy Perry desabafou toda sua tristeza com a nova música "Part Of Me". Nos versos, a mensagem: "Então, você pode ficar com o anel de diamante / Não significa nada na verdade / Aliás, você pode ficar com tudo / Sim, sim / Exceto eu mesma".
Parece que Katy passou os últimos dias do ano escrevendo esta música em seus momentos de lamentação. Mas em recente entrevista ao programa de TV "Access Hollywood", ela revelou que a canção foi escrita há dois anos. "Escrevi `Part Of Me` há dois anos e sempre soube que era uma canção especial", revelou.
"Parece que a minha vida se desdobra com essas músicas. Sinto como se estivesse em uma espécie de Show de Truman no qual me pergunto `Por que este single é apropriado para agora e não teria sido para o momento em que foi escrito?` É muito estranho", disse Katy.
A música estará presente na edição especial de seu último disco, "Teenage Dream". A nova versão chamada de "The Complete Confection" será lançada no dia 26 de março.
Veja a apresentação de "Part Of Me" no Grammy Awards:

Nenhum comentário:

Postar um comentário